sábado, 28 de junho de 2008

GAMES BRASIL CONFIRMADO EM 2009


Sucesso da primeira edição, realizada em São Paulo, no último final de semana, reforça acordo entre ESPN e ReUnion Sports & Marketing.

Mais de 43 mil pessoas

A primeira edição do ESPN X Games Brasil, que atraiu mais de 43 mil pessoas ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), no último final de semana, foi um verdadeiro sucesso. Motivados pelo positivo resultado final do evento, ESPN e ReUnion Sports & Marketing confirmam: a competição será realizada novamente no ano que vem.
“O ESPN X Games Brasil superou nossas melhores expectativas. Atendemos ao fã de esporte tanto dentro do evento com toda a estrutura e shows, quanto nos canais e no site. Quero agradecer à ReUnion pela qualidade do trabalho, o que fez do evento um sucesso. Ficamos muito felizes com o resultado desta parceria e já estamos trabalhando de olho em 2009”, afirmou Germán Hartenstein, diretor-geral da ESPN no BraSIL.
"Como eu disse desde que fechamos o contrato com a ESPN, no ano passado, neste final de semana, realizamos um sonho. Ter mais de 43 mil pessoas nestes três dias no Sambódromo, sem nenhum problema, ver todos os patrocinadores e a Prefeitura de São Paulo extremamente contentes com o resultado do evento é uma satisfação muito grande e que retribui todo o esforço que colocamos nestes meses de trabalho árduo. Claro que muitas coisas precisam ser melhoradas, mas a 1ª edição dos X Games Brasil superou todas as nossas expectativas”, disse Geraldo Rodrigues, presidente da ReUnion.

“O carinho, entusiasmo e participação do público brasileiro foram incríveis. Estamos muito satisfeitos com os resultados. Com certeza, o evento no Brasil já é o segundo maior X Games do mundo, atrás apenas de Los Angeles”, concluiu Rick Alessandri, diretor geral da marca X Games.

A primeira edição dos X Games Brasil reuniu 91 atletas de nove países diferentes. Seis modalidades foram disputadas durante os três dias de programação aberta ao público: BMX Street e Vertical; Moto X Best Trick e Step Up; e Skate Street e Vertical. Além das competições, 15 espaços de entretenimento e dois grandes shows (CPM 22 e Charlie Brown Jr), divertiram o público.